Policial

Um ano depois, Escola Aida Ramalho em Mossoró é novamente invadida por assaltante armado

A Escola Estadual Aida Ramalho Cortez Pereira, localizada no Conjunto Walfredo Gurgel, em Mossoró, foi novamente alvo da ação de criminosos. Na manhã desta quinta-feira, 21 de Março de 2019, exatamente um ano depois de um bandido armado percorrer os corredores do colégio “à caça” de estudantes para roubar, o colégio foi mais uma vez invadido por um homem armado.

Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. Um estudante vai até o portão da escola, sai, e logo em seguida retorna correndo e consegue escapar. Atrás dele vem o bandido, que já entra no colégio com uma arma de fogo em punho. Ele desiste de perseguir o aluno que correu, mas se volta para um segundo estudante que está perto do portão sobre uma motocicleta e o aborda.

Prontamente, o aluno entrega o aparelho celular, mas o ladrão rejeita o aparelho. Depois, o bandido vai embora. Do lado de fora, havia um outro assaltante, que o ajudou a fugir. Policiais do 12ºBPM foram acionados e realizaram busca pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Por Anderson Barbosa/G1RN 

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar