Policial

Três suspeitos são presos, sendo dois deles baleados, após arrastão e troca de tiros com a polícia em Mossoró

Na noite desta quinta-feira, 11 de Abril de 2019, quatro elementos ocupando um carro do tipo HB20 de cor prata, com registro de roubo, realizaram um arrastão em uma residência localizada nas proximidades da base do Samu, no bairro Santo Antônio em Mossoró.

No momento da fuga, os elementos se depararam com a Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região. Houve uma perseguição com troca de tiros e ao chegar nas proximidades do Colégio Menino Deus, no bairro Abolição I, os suspeitos foram alcançados e presos.

Três indivíduos foram presos, sendo dois deles baleados durante o confronto e o quarto suspeito conseguiu fugir a pé. Os feridos são Edson Daniel Dantas da Silva, de19 anos, que estava em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, um adolescente de 17 anos.

Eles foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) após receber os atendimentos médicos, serão conduzidos para à Delegacia de Plantão. Um outro menor de idade também foi apreendido e foi levado para a DP para os procedimentos cabíveis.

Com trio, os policiais apreenderam três revólveres, com munições intactas e deflagradas, e recuperaram dois celulares roubados das vítimas e recuperou o carro que havia sido roubado durante um arrastão em uma casa na última terça feira (9), no Planalto 13 de Maio.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar