Região Oeste

Três são presos e um veículo clonado é recuperado pela PRF em Assú

Na noite desta segunda-feira, 15 de Abril de 2019, uma equipe de policiais rodoviários federais prenderam três homens, em duas ocorrências distintas, na BR 304, no município de Assú, na região Oeste Potiguar.

Na primeira delas, no início da noite, a equipe abordou um veículo ônix, de cor preta, que estava em atitude suspeita, tentando se evadir da fiscalização, desligando os faróis e acionando a marcha ré.

Após fiscalização detalhada, a equipe percebeu que havia irregularidades nos elementos de identificação do veículo e que estava com placas clonadas.

O condutor do veículo, um homem de 27 anos, que não possuía CNH, e um outro homem de 23 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

Na outra ocorrência, já no final da noite, a equipe abordou uma Saveiro, cor branca, contendo em sua carroceria 25 galões de 20 litros de gasolina.

O condutor, um homem de 35 anos, informou que recebeu o combustível de um motorista de um caminhão-tanque, de cor branca, que saía de Guamaré/RN para repassá-lo a carga.

Diante das informações obtidas foi constatada a ocorrência de furto de carga do tipo gasolina, que foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar