Policial

Suspeitos são presos com armas durante operação da DIVIPOE no bairro Ouro Negro em Mossoró

Quatro indivíduos foram presos pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), de posse de três armas de fogo no início da tarde desta quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Os agentes receberam informações que indivíduos envolvidos em ações criminosas estariam armados e escondidos numa residência localizada no bairro Ouro Negro, na zona sul da cidade.

Foi feito uma abordagem na casa e durante busca, a equipe da DIVIPOE encontrou três armas, sendo dois revólveres calibre 38 municiado e uma pistola calibre 380, também municiado com dois carregadores.

Foram presos: Antônio Gustavo Freitas Lima, de 24 anos, José David Rodrigues de Morais, de 20 anos, e Aureliano Ferreira de Lima, de 24 anos, Jerson Azevedo Silva, de 23 anos, que se encontrava em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica.

Eles foram conduzidos para à sede da DIVIPOE e foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Após os procedimentos, os suspeitos foram levados para à Cadeia Pública de Mossoró, onde estão a disposição da justiça.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar