PolicialPrisão

Suspeito de roubar carro em Lava-Jato é preso em operação da Polícia Civil em Mossoró

Uma operação envolvendo agentes da 2ª Delegacia Regional, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), deflagrada no fim da tarde desta quarta-feira, 10 de Abril de 2019, resultou na prisão de um homem acusado de roubar um veículo em um lava-jato na cidade de Mossoró.

O APC Dias lotado na Delegacia Regional, ao ser informado sobre um assalto ocorrido no final da manhã em um posto de lavagem no Bairro Nova Betânia, onde dois criminosos, armados e cara limpa levaram um Corolla de placas QGX 4253 de um cliente e outros pertences como celular e aliança de ouro  do dono do posto, iniciou uma investigação e através de imagens de câmeras de monitoramento chegou a um dos suspeitos do crime.

Gabriel Cosme da Silva Oliveira, foi preso depois que os agentes civis, montaram um cerco na casa dele no bairro Santo Antônio. O suspeito ainda tentou furar o bloqueio policial, para fugir, mas sem êxito. O carro foi encontrado abandonado horas antes por policiais militares na Estrada do Óleo na região do Santa Helena. O veículo estava sem as duas rodas traseiras.

Após ser preso, Gabriel da Silva Oliveira, já com passagem pela polícia, foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo delegado Roberto Moura, por crime de roubo qualificado. Após os procedimentos, o flagranteado foi conduzido ao sistema prisional, onde fifcará a disposição da justiça. O APC Dias informou também que o outro envolvido no assalto já foi identificado e é questão de horas para a polícia localizá-lo e prendê-lo.

Fim da Linha

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar