Policial

Ronda Cidadã prende foragido da justiça no bairro Bom Jardim em Mossoró

Um foragido da justiça identificado como Francisco Rodrigues da Costa Júnior, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 13 de Março de 2019, durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro Bom Jardim, em Mossoró.

Os policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelo Sargento Arimatheia e os Soldados Maia e Valcacer, realizavam patrulhamento pela região do “Alto do Louvor”, quando visualizaram Francisco Rodrigues trafegando pela Rua Canpos Sales, e resolveram realizar uma abordagem.

Os militares constataram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), e após os procedimentos, foi encaminhado para uma unidade prisional da cidade.

Queremos parabenizar os policiais do 2º BPM, que tem a frente o Comandante Major Maxmiliano Fernandes, que diariamente eles vem tirando de circulação armas de fogo, aprendendo criminosos e recuperando veículos roubados na cidade de Mossoró

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar