Policial

Preso de justiça é morto a tiros no momento que jogava bola no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Um preso de justiça identificado como Manoel Batista Lima Filho, natural de Umarizal/RN, de 31 anos, foi a tiros na tarde desta segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Segundo informações, o ex presidiário estava jogando futebol dentro da quadra do Centro de Atenção Integrada à Criança (CAIC), situado na Rua José Leão, quando foi abordado por dois homens armados.

Os criminosos mandaram que todos que estavam na quadra corressem e em seguida atiraram várias vezes na vítima que não resistiu e morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a polícia que esteve no local fazendo o isolamento, Manoel Batista era morador de rua e respondia na Justiça por roubos e também por um homicídio simples.

Após os procedimentos realizados pela equipe do ITEP e da Polícia Civil, o corpo foi recolhido e encaminhado ao setor de Medicina Legal, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A cidade de Mossoró passa a contabilizar 156 mortes violentas neste ano de 2018. Mais um crime que deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar