Policial

Preso de justiça é morto a tiros no bairro Costa e Silva em Mossoró

A cidade de Mossoró registrou na tarde desta quinta-feira, 18 de Abril de 2019, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 48 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2019.

O crime desta vez, aconteceu na Rua Antônio Mendes da Silva no bairro Costa e Silva, onde foi vítima um preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, identificado como Marcos Emanuel Moreira de Almeida, de 28 anos.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, dois elementos chegaram, invadiram a residência da vítima, e retiraram Marcos Emanuel a força para fora e o executaram a tiros na calçada de sua casa.

Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. Ainda de acordo com a polícia, a vítima respondia por vários crimes e havia deixado a prisão na última terça feira (16), quando recebeu o benefício para cumprir pena em casa, usando a tornozeleira eletrônica.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mais um caso que deverá ser investigado e elucidado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DMH).

 

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar