Policial

Prédio abandonado do Centro de Convivência do Idoso é reformado por policiais e moradores no bairro Abolição IV em Mossoró

Com objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do bairro Abolição IV, em Mossoró, Policiais Civis e Militares, em conjunto com a comunidade, iniciaram a revitalização de um espaço abandonado, ao lado da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). No prédio, funcionava o Centro de Convivência do Idoso José Sarney (CCI), mas, diante do abandono, a população não utilizava mais o espaço.

Para mudar o quadro, proporcionando benefícios aos idosos que usufruíam das atividades ofertadas no CCI e aos moradores da região, os Policiais Civis e Militares começaram a reforma do ambiente. Entusiasmados com a ação, voluntariamente, os moradores trabalharam como pedreiro, pintor, eletricista e auxiliar de serviços gerais.

Hoje, o terreno conta com um amplo espaço intitulado “Caminhando com a natureza”, sendo um lugar seguro e agradável para praticar diversas atividades físicas. Além disso, ao longo do percurso, a diversão das crianças não ficou de fora. Os balanços garantem a animação dos pequenos. No local, são realizadas ações sociais. Na última sexta-feira (8), foi realizado um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Imagens: Pablo Alves
Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar