Policial

Popular é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Um homem aparentemente Andarilho foi morto a tiros de pistola na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró, o crime que aconteceu por volta das 10h da noite de hoje 25 de Junho de 2018.

Ele não estava com documentos oficiais de identificação, mas dentro de uma mochila a policia e a equipe de perícia encontrou um cartão do Sistema Único de Saúde, “SUS” e um receituário da Secretaria de Saúde de Mossoró, em nome de Edilson Oliveira de Souza, de 58 anos.

O Delegado Valtair Camilo com sua equipe de plantão acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP” e segundo o delegado, ninguém conhecia a vitima, sabia apenas que vez por outra ele era visto passando pela Rua.

Moradores informaram a policia que ouviram cerca de quatro estampidos, mas ninguém teve coragem de sair fora pra ver o que estava acontecendo.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Edilson foi alvejado com apenas 03, disparos de pistola ponto 40, sendo dois no peito com orifício de saída nas costas e um no pescoço com saída na região da nuca.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Este foi o terceiro crime de homicídio na noite desta segunda feira e 122 no ano.

O Câmera

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar