PolicialSem Categoria

Policial Militar é morto a tiros na BR 304 em Mossoró

Um Polícial Militar do Estado do Ceará, identificado como Raimundo Silva Neto, de 27 anos, foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira, 02 de Outubro de 2018, nas proximidades da Barragem de Genesio, na BR 304 em Mossoró.

Segundo informações, o PM trafegava em sua moto em direção a sua residência, que fica nas proximidades da Base da Petrobrás, quando foi perseguido e morto por criminosos armados.

A vítima saiu da pista e caiu dentro de um mato que devide a duplicação da rodovia, e acabou morrendo no local. A motocicleta dele ficou caída no acostamento. O óbito foi constatado por uma ambulância do SAMU.

Após o crime, os elementos fugiram destino ignorado e não foram identificados. O policial que é recém formado, estava armado com uma pistola mas não teve tempo de reagir.

A arma da vítima foi encontrada pelos policiais dentro de um matagal cerca de 50 metros de onde o PM tombou sem vida. A polícia acredita que Raimundo Silva Neto foi morto após reagir uma tentativa de assalto.

As equipes da Polícia Militar e da PRF estiveram no local fazendo o isolamento e colhendo informações. Após os procedimentos, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A cidade de Mossoró passa a contabilizar 195 mortes violentas neste ano de 2018. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar