PolíciaPolicial

Policial é morto durante assalto no bairro Santo Antônio em Mossoró; dois suspeitos morrem em confronto

Um Policial Civil identificado como Antônio Ferreira da Silva Junior, de 49 anos, morreu durante um assalto ocorrido na noite desta sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, no bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Quatro elementos chegaram na casa da mãe do policial na Rua Lira Tavares, e tentaram praticar um assalto. Mais durante a ação, um dos indivíduos acabou atirando contra Júnior, que foi socorrido às pressas para à UPA do bairro.

A vítima que trabalhava na Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente (DEA) não resistiu os ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Militar e Civil saíram em diligências e em seguida se depararam com os suspeitos fugindo na carroça na Estrada da Raiz.

Houve troca de tiros e na ação, dois suspeitos foram baleados e socorridos pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas eles não resistiram e vieram a óbito. Ainda não há informações sobre as identificações dos elementos.

A viatura da Delegacia de Plantão ficou crivada de balas durante o confronto e neste momento, a polícia está em diligências para tentar localizar os outros elementos que participaram da ação criminosa.

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 212 mortes violentas neste ano de 2019.

fluencia190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar