Policial

Polícia prende quatro pessoas com droga e armas de fogo no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Policiais do 2º BPM deflagraram na noite desta sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, uma operação com o objetivo de prender pessoas envolvidas em ações criminosas na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Durante a operação, os policiais prenderam numa vila situada na Rua José Geronimo de Medeiros, no bairro Belo Horizonte, uma mulher e três homens que estavam de posse uma certa quantidade de droga, e seis armas de fogo, sendo quatro revólveres e duas espingardas calibre 12, uma dela de fabricação caseira.

A polícia acredita que as armas apreendidas pertence ao grupo criminoso conhecido como “os caveiras” que atua na região do BH. Os quatro detidos foram conduzidos para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Eles foram identificados como Aline Dayane da Silva, de 22 anos, Bruno Texeira Ferreira, de 25 anos, Dario Antônio Fernandes, de 23 anos, e Thiago das Chagas Ferreira, de 26 anos.

Os policiais do 2º BPM e 12º BPM, vem realizando diariamente operações na cidade de Mossoró para combater ações de criminosos.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar