Policial

Polícia Militar desarticula quadrilha que vinha realizando vários assaltos em Mossoró

Policiais do 12º BPM desarticularam no início da tarde desta sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, uma quadrilha que vinha realizando vários assaltos na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Malvinas quando conseguiram localizar e prender quatro suspeitos de assaltos, e com o grupo os militares encontraram uma escopeta calibre 12 com três cartuchos intactos e dois celulares de procedência duvidosa.

Numa conversa amigável os suspeitos confessaram terem praticados assaltos nos últimos dias e informaram a polícia que havia um carro tipo Fox de cor preto, com queixa de roubo, escondido numa casa abandonada na Rua Piaçava no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras.

Os policiais foram até o local e recuperaram o veículo tinha sido roubado de um cidadão no Conjunto Maria Odete Rosado. Os quatro suspeitos, sendo dois menores e dois maiores de idade, foram levados para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis.

Os maiores de idade identificado como Vitor Matheus dos Santos Cosme, de 18 anos, e Bruno de Oliveira Souza, de 18 anos, foram autuados por roubo, e foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar