Policial

Operação da Polícia Civil prende três pessoas e apreende armas na zona rural de Mossoró

Uma mega operação da Polícia Civil denominada de “Colheita”, foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira, 18 de Julho de 2018, com o objetivo de apreender armas em três comunidades na zona rural de Mossoró.

A operação “Colheita” cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas comunidades de Oziel, Maísa e Pau Branco. Durante a operação, foram presos Antônio Bezerra de Souza, José Mário Ribeiro dos Santos e Adriana Andrade Azevedo.

Os agentes apreenderam com os suspeitos armas, balaclava, colete balístico, celulares e outros objetos. Todos foram conduzidos para à Delegacia de Homicídios de Mossoró e após os procedimentos, foram liberados mediante o pagamento de fiança.

Segundo informações da Polícia Civil, as armas apreendidas serão levadas ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para serem periciadas.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró e teve apoio da Força Nacional, DENARC, DIVIPOE, Delegacia Especializada ao Adolescente, 2ª Delegacia de Polícia Civil, e Delegacias de outras cidades.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar