Policial

Mulher morre vítima de acidente de trânsito no Centro de Mossoró

Uma mulher identificada como Maria Solange da Silva Dantas, de 48 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com a Avenida Rio Branco, no Centro de Mossoró.

Segundo informações, a vítima trafegava com o marido como passageira numa motocicleta tipo Traxx 50Cc de cor preta, quando foram colhidos por um caminhão que seguia no mesmo sentido.

Maria Solange não resistiu a gravidade do ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acianda e constatou o óbito. O companheiro dela que conduzia a motocicleta nada sofreu.

Os agentes de trânsito foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento. Após os procedimentos, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O motorista do caminhão fugiu do local, mas logo em seguida foi localizado e preso pela PM no bairro Liberdade I. Ele foi conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar