Policial

Mulher morre vítima de acidente de trânsito em Mossoró

Uma mulher identificada como Luciene Costa dos Santos, moradora do Conjunto Maria Odete Rosado, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde deste sábado, 29 de Dezembro de 2018, na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Estadual, a vítima trafegava em uma Honda Biz de cor preta, quando perdeu o controle do veículo e caiu. O caso aconteceu na Avenida Antônio Campos, nas proximidades do Abatedouro Municipal, no bairro Alto da Pelonha.

O marido de Luciene vinha de carro atrás e tentou socorrer a companheira para o hospital, mas quando chegou na Avenida Leste Oeste, ela não resistiu e morreu no veículo. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu que havia sido acionado para o local do acidente.

A vítima foi levada pelo marido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), e após os procedimentos, o corpo será liberado para a família providenciar o sepultamento.

As causas do acidente fatal ainda não foram divulgadas. Os laudos da Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local realizando os procedimentos de praxe e do ITEP deverão ser encaminhados à 1ª Delegacia Distrital da Polícia Civil que vai investigar o acidente.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar