Policial

Mulher é presa suspeita de envolvimento em ações criminosas em Caraúbas

Policiais Civis com apoio da Policial Militar, cumprem, nesta quinta- feira, 29 de Novembro de 2018, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Renara Júlia Bezerra, na cidade de Caraúbas, na região Oeste Potiguar.

Conforme o Delegado Christiano Othon, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, Renara é companheira do foragido Judson Rodrigues Vieira, “Juca Ladrão” e encontra-se grávida do mesmo, onde segundo as investigações, Renara teria fornecido apoios logísticos em várias empreitadas criminosas (roubo, furto e etc).

Os policiais receberam informações através do Disk Denúncia, onde o denunciante ressaltava a presença da foragida da justiça na residência situada na Rua Antônio Francisco, no Centro, de Caraúbas, oportunidade em que os policiais efetuaram diligências e lograram êxito na captura.

Após os procedimentos de praxe Renara Júlia foi encaminhado ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mario Negócio em Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

O Delegado Dr. Christiano Othon, ainda ressalta que Juca é integrante da quadrilha que vitimou o PM Ildonio José da Silva, onde encontra-se atualmente em local incerto e não sabido. A polícia civil ressalta em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, mais uma “coiteira” foi presa.

Icém Caraúbas 

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar