Policial

Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro do carro no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró 

A cidade de Mossoró registrou no início da noite desta quarta-feira, 10 de Abril de 2019, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 46 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2019.

O crime desta vez, aconteceu numa estrada carroçável no bairro Alameda dos Cajueiros, na zona leste da cidade, onde foi vítima um jovem identificado como Nivan Lucas Viana de Morais, de 22 anos, morador do bairro Aeroporto.

Segundo a polícia, o jovem não tinha antecedentes criminais e trabalhava como Uber, e foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de seu carro, um Gol de cor vermelha.

A polícia suspeita que os assassinos estavam com Nivan Lucas no carro e possivelmente teriam pegado uma corrida, e depois cometeram o crime.

De acordo com a polícia, o crime pode está relacionado como latrocínio (roubo seguido de morte) devido o celular da vítima ter sido levado pelos criminosos.

O Delegado da Delegacia de Plantão, Dr Roberto Moura, esteve no local com sua equipe em busca de informações com familiares para se ter uma linha de investigação.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mais um caso que deverá ser investigado e elucidado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Mossoró.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar