PolíciaPolicial

Juri Popular condena “Eduardo Pestinha” a 19 anos de prisão por assassinato de adolescente em Mossoró

Eduardo Elizeu Gonçalves, o “Pestinha“, foi condenado a 19 anos e 06 meses de prisão, pelo assassinato do adolescente, André Lucas de Souza Felipe, que tinha 17 anos, crime ocorrido no dia 13 de setembro de 2017, na Rua General Péricles na Favela do Pirrichil, no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

O Corpo de jurados, após ouvir atentamente aos debates promovidos em plenário pela defesa e a acusação, decidiu condenar o réu pelo crime a ele atribuído. O Ministério Público que promoveu a denúncia, pediu a condenação do réu, enquanto que a defesa tentou convencer os jurados da inocência do seu constituído.

Ao final dos debates os jurados deixaram o plenário e foram para a sala secreta, onde votaram pela condenação de Eduardo Elizeu Gonçalves. A setença com pena de 19 anos e seis meses de reclusão foi lida em plenário pelo juiz, Eduardo Neri Negreiros que presidiu a sessão de julgamento nesta quarta-feira.

A pena será inicialmente cumprida em regime fechado. Eduardo Pestinha, que aguardou o julgamento na Cadeia Pública, agora vai para a Penitenciária Mário Negócio. O condenado responde a outras acusações de homicídios e deverá volta a sentar no banco dos réus nas próximas pautas do Tribunal do Juri Popular.

Fim da Linha

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar