Policial

Jovem que estava raptado é encontrado morto no Loteamento Alto das Brisas em Mossoró

Um corpo de um jovem identificado como Anab Felipe Ferreira da Fonseca, de 20 anos, foi encontrado com marcas de tiros na tarde deste sábado, 16 de Março de 2019, no Loteamento Alto das Brisas, às margens da BR 110 em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, Anab Felipe foi raptado durante a madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Parque Universitário, por elementos armados ocupando um veículo tipo carro.

A família da vítima estava desesperada e esteve na Delegacia registrando o desaparecimento do jovem. Na tarde de hoje, o corpo foi encontrado por populares numa área de mato nas proximidades do Aterro Sanitário, em estado de putrefação e crivado de balas.

Os familiares relataram a polícia, que Anab Felipe não tinha inimizades e nem passagem por Delegacia, e que ele trabalhava numa padaria de auxiliar de padeiro. Até o momento não há informações sobre oque teria motivado a morte dele.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para a sua base para ser examinado.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 37 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar