HomicídioPolicial

Jovem é raptado em Serra do Mel é encontrado morto com mãos e pés amarrados e crivado de balas em Mossoró

Um jovem identificado como Lucas Araújo de Souza, de 20 anos, foi raptado na noite desta sexta-feira, 17 de Maio de 2019, por criminosos armados na Vila Brasília na cidade de Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.

De acordo com a policia, ele estava numa praça quando elementos chegaram em um carro do tipo Jeep Renegade de cor branca, e colocaram o mesmo a força dentro do veículo e fugiram com destino ignorado.

O corpo foi encontrado no inicio da manhã de hoje (18) com mãos e pés amarrados e crivado de balas, numa estrada carroçável próximo a Pista do Óleo na Estrada da Raiz, na região do Santo Antônio.

Os policiais do 2° BPM foram acionados para o local e realizaram o isolamento. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, como também a identidade dos criminosos.

Os familiares de Lucas Araújo também estiveram no local e informaram que ele não tinha envolvimento e que o mesmo respondia na justiça apenas por desacato. De acordo com a pericia criminal, o jovem foi morto com  cerca de 10 tiros, a maioria na região da cabeça.

Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde sera necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 67 mortes violentas neste de 2019. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

fluencia190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar