Policial

Jovem é morto a tiros no dia de seu aniversário no Conjunto Pousada dos Thermas em Mossoró

A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 38 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2018. O crime desta vez, aconteceu Rua Maria Clara da Conceição no Conjunto Pousada dos Thermas, no bairro Abolição IV.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, um jovem identificado como Sales da Silva Silvino, que estava fazendo 20 anos hoje, foi a tiros no momento que caminhava a pé para a sua casa, que fica nas proximidades.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para o local e constatou o óbito. No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso, apenas que ouviram os tiros.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem já chegou a ser preso por envolvimento no crime de roubo, mas somente com as investigações da Delegacia de Homicídios de Mossoró é que poderá dizer a motivação e a autoria do crime.

Segundo a perícia criminal, a vítima foi atingida com tiros de pistola e de espingarda, possilvelmente calibre 12. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar