HomicídioPolicial

Jovem é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar, registou no final da tarde desta quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

O crime desta vez aconteceu na Rua Olavo Bic no bairro Belo Horizonte, onde foi vítima um jovem identificado como José Lucas Paiva Oliveira, de 19 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ele estava em sua residência quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de moto já atirando.

Para escapar da morte, ele ainda correu e pulou os mulos de várias casas, mas o mesmo foi alcançado e morto com dois tiros na região do tórax. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

Até o momento não há informações sobre a motivação e a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa. Após os procedimentos, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 207 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.

fluencia190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar