Policial

Jovem é morto a tiros dentro oficina no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró

Um jovem identificado como Marcos Antônio da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, dentro de uma oficina de motos localizada na Avenida Profº Antônio Campos, no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, Marcos Antônio trabalhava com o pai na oficina, ao lado da casa onde morava, quando dois elementos chegaram no local de moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a ele.

O jovem foi atingido com cerca de seis tiros de revólver e acabou não resistindo e morreu no local. Após o crime, os elementos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. De acordo com a polícia, a vítima já tinha sofrido um atentado a bala cerca de dois meses atrás.

Apesar de Marcos Antônio já ter sofrido um atentado, os familiares relataram que o mesmo não tinha qualquer envolvimento com ilícito. Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 17 mortes violentadas neste ano de 2019. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar