Policial

Jovem é executado a tiros dentro de residência no bairro Santo Antônio em Mossoró

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na tarde desta Segunda-feira, 30 de Abril de 2018, na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vítima, um jovem identificado como,Tiago Everton de Souza Nascimento mais conhecido como “Pão com Chá”, de 19 anos de idade, foi executado com vários tiros.

Segundo a PM que esteve no  local realizando o isolamento, a vítima estava em uma residência, na Avenida Rio Branco quando foi surpreendido pelos criminosos que invadiram a casa e passou a efetuar disparos contra o mesmo.

Segundo o Perito Criminal, Eduardo Alexandre a vítima foi atingida por cerca de seis disparos de arma de fogo, possivelmente revólver.

Após os procedimentos periciais no local do crime, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP, passará por exames de necropsia e posterior será liberado para sepultamento.

Uma equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do Delegado Rafael Arraes esteve no local colhendo as primeiras informações para dar inicio as investigações.

Mossoró agora passa a contabilizar 95 mortes violentas no ano de 2018.

mossoro190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar