HomicídioPolicial

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros no Conjunto Pousada dos Thermas em Mossoró

Um corpo de um jovem foi encontrado crivado de balas no início da manhã deste sábado, 21 de Dezembro de 2019, no Conjunto Pousada dos Thermas  na região do Abolição IV, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Populares pasavam por um terreno baldio quando se depararam com o corpo e acionaram a Polícia Militar através do 190. Policiais do 2º Batalhão foram ao local e realizaram o isolamento da área.

Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. De acordo com a polícia, o corpo pode ser de Bruno da Silva Alves, irmão de Diego da Silva Alves, de 15 anos, morto no final da noite de ontem no Santo Antônio.

Ainda de acordo com a polícia, Bruno da Silva também era irmão de um dos suspeitos que morreu em confronto com a polícia no início da noite de ontem por envolvimento na morte do Policial Civil Francisco Ferreira júnior, de 49 anos.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois de identificado oficialmente, será liberado para a família providenciar o sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 214 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.

fluencia190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar