Região Oeste

Jovem é encontrada morta com sinais de violência na cidade de Serra do Mel

Uma jovem identificada como Hinara Myllene Soares Fernandes, de 20 anos, foi encontrada morta com sinais de violência na manhã desta terça-feira, 12 de Março de 2019, dentro de uma casa na Vila Brasília, na cidade de Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.

Os policiais do do Destacamento da cidade sob o comando do Sargento Valdemir, foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento e colhendo informações. Segundo a polícia, a vítima foi morta estrangulada com um lençol.

Ainda de acordo com a polícia, Hinara Myllene não era vista pela família desde esta segunda-feira (11). Um irmão dela tinha levado almoço para ela, mas não tinha sido atendido. “Ele disse que ouviu um gemido dentro da residência, mas voltou para casa”, afirma o Sargento Valdemir.

Ainda durante a noite da segunda, familiares também ligaram para a vítima, mas ela não atendeu. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta por volta do meio-dia, porque aparentemente ela estava preparando comida na cozinha.

A jovem era mãe solteira, mas a criança mora com a mãe dela. Hinara Myllene estava separada do ex-companheiro há muito tempo, segundo a polícia. Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar