HomicídioPolicial

Jovem baleado durante tiroteio entre grupos rivais no bairro Barrocas em Mossoró não resiste e morre no HRTM

O jovem Vandir Cleiton Teles da Silva, de 19 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira, 13 de Abrir de 2019, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, vítima de disparos de arma de fogo.

Ele baleado no início da madrugada da sexta-feira (10), durante uma troca de tiros envolvendo grupos rivais nas proximidades da Baragem de Baixo, no bairro Barrocas.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Vandir Cleiton em companhia de uns comparsas teriam ido até o local a procura de desafetos, mas eles foram recebidos a bala.

No confronto o mesmo foi atingido com dois tiros na cabeça e foi socorrido pelos comparsas em um carro vermelho para à UPA do bairro Santo Antônio, e depois foi transferido pelo Samu para o HRTM.

Na tarde de hoje, a vítima não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O corpo foi levado para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 65 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar