Policial

Investigado pela Polícia Civil do RN por roubo a banco é preso pela Civil da PB

A continuidade das investigações da Operação Ariús, deflagrada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF/CG), resultou na prisão de Mateus Emanuel Calixto da Rocha, conhecido como “Mateus Playboy”, de 21 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão, nesta terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019. Ele foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, quando estava em Campina Grande.

A Operação Ariús, deflagrada na última sexta-feira (08), identificou 15 homens e prendeu 11 investigados que são suspeitos de terem roubado uma agência bancária na cidade de Macaíba, em 12 de Julho de 2018. Investigações apontam que os integrantes da organização criminosa são especialistas em roubos a agências bancárias nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Mateus Emanuel foi preso quando estava escondido em um imóvel no bairro do Alto Branco, na cidade de Campina Grande. Ele é suspeito de participações em ações ilícitas contra instituições financeiras, sendo apontado, inclusive, como integrante do grupo criminoso que teria articulado a fuga em massa de detentos do Presídio do PB1, em João Pessoa, em Setembro de 2018.

Os mandados de prisão contra Mateus Emanuel são relativos a um homicídio praticado em Campina Grande e a um ataque a instituições financeiras no Rio Grande do Norte. A Polícia também descobriu que o suspeito encontrava-se foragido do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar