Policial

Homem é morto a tiros no Loteamento Santa Helena em Mossoró

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã deste domingo, 30 de Setembro de 2018, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.

Segundo informações, um homem identificado como Wellington Carlos de Azevedo, de 36 anos, estava limpando um terreno próximo de sua casa, quando elementos chegaram no local em uma carroça e efetuaram vários tiros contra ele.

Weligton para escapar da morte correu e se refugiou numa residência de um amigo que estava com a porta aberta, mas ele foi alcançado e morto dentro da casa. O crime aconteceu na Rua Francisco Monteiro, nas proximidades do Colégio das Irmãs.

Os policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelo Sargento Sidney e o Soldado Barbosa, foram acionados e estiverem no local fazendo o isolamento e colhendo informações.

De acordo com a família e moradores, Wellington era trabalhador e não tinha envolvimento com o mundo do crime e desconhece a motivação do assassinato.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com este crime, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 193 mortes violentas neste ano de 2018. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar