Policial

Homem é morto a tiros no Conjunto Cidade Oeste na zona rural de Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar, registrou no final da manhã desta sexta-feira, 15 de Março de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 36 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2019.

O crime desta vez, aconteceu na entrada no Conjunto Cidade Oeste, às margens da RN 117 no caminho de Governandor Dix-Sept Rosado, na zona rural de Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar que estave no local realizando o isolamento, um homem identificado como Cleomar Teixeira da Silva, conhecido como “Pantera”, 42 anos, morador do bairro Belo Horizonte, foi morto a tiros no momento cavava um buraco em via pública.

Uma ambulância do Samu foi acionada para o local e constatou o óbito da vítima. Os atiradores estavam de motocicleta e fugiram após o crime e não foram identificados.

Até o momento não há informações sobre oque teria motivado o assasinato da vítima. Segundo a polícia, Cleomar Teixeira teve um filho mortos a tiros dentro da Delegacia de Icapuí/CE (VER).

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mais um crime que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DMH), que tem a frente os Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar