HomicídioPolicial

Adolescente é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste Potiguar, registrou no final da noite desta sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

O crime desta vez aconteceu na Rua Castelo Branco, no bairro Santo Antônio, onde foi vítima um adolescente identificado como Diego da Silva Alves, de 15 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, ele estava na calçada de casa conversando com várias pessoas, quando criminosos chegaram encapuzados em um carro de características não anotadas, desceram e em seguida começaram a atirar em Diego.

O mesmo não resistiu os ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Após o crime, os criminosos levaram a força o irmão de Diego, conhecido como Bruno, também é irmão do outro menor que foi morto em confronto com a polícia no início da noite no Conjunto Estrada da Raiz.

A cidade de Mossoró já contabiliza 213 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.

fluencia190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar