Policial

Homem é morto a tiros na Serra Mossoró

O crime aconteceu no início da tarde deste sábado, 25 de Agosto de 2018, às margens de uma estrada carroçável, na Serra Mossoró, na zona rural da cidade.

Segundo informações, a vitima conhecida apenas como “Rogerio” seguia de carro com a esposa e um filho para a casa de familiares na Serra Mossoró, quando foi interceptado por dois elementos armados que saíram do matagal anunciando o assalto.

A policia recebeu informações que quando a esposa saiu do carro com o filho, “Rogerio” teria reagido, se agarrando com um dos criminosos. Ele foi dominado e morto no local. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, a vitima foi atingida com apenas um tiro na parte de trás da cabeça. Os criminosos fugiram levando seu carro, o celular e todos os documentos.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem dos criminosos. O Delegado de Plantão, Fernando Antônio esteve no local com sua equipe, mas não conseguiu conversar com a esposa da vítima, que já havia saído do local do crime para residência de familiares na região.

A cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar, passa a contabilizar 173 mortes violentas neste ano de 2018. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró

O Câmera

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar