Policial

Homem é morto a tiros em via pública no bairro Barrocas em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no final da manhã desta quarta-feira, 14 de Março de 2019, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas, na zona norte da cidade, onde foi vítima um homem identificado como Denis Matos Barbosa, de 28 anos.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, Denis trafegava de moto quando chegou em frente da casa de sua mãe, ele foi foi baleado e morto em via pública.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito. Os elementos estavam em um carro tipo Siena de branca, e fugiram após o crime e não foram identificados.

A família relatou a polícia que Dênis já teve envolvimento com ilícitos, mas atualmente ele tinha deixado a vida do crime, e tinha se casado recentemente.

No local a perícia criminal, recolheu várias cápsulas de pistola 380. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 35 mortes violentas neste ano de 2019. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar