HomicídioPolicial

Homem é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da madrugada desta quarta-feira, 15 de Maio de 2019, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, elevando para 66 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2019.

O crime desta vez aconteceu na Comunidade de Riacho Grande, às margens da RN 015, na zona rural da cidade, onde foi vítima um homem identificado como Jonathan Menezes Gomes, de 28 anos.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima dormia em casa com sua mulher quando teve a residência arrombada por criminosos armados.

Os indivíduos ordenaram que a esposa de Jonathan Menezes saísse de perto e depois efetuaram vários tiros de escopeta calibre 12 em direção a ele, que não resistiu a gravidade do ferimentos e acabou morrendo no local.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo a polícia, Jonathan Menezes tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, que a frente os Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar