Policial

Vigilante é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, na rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima que trabalhava numa empresa de vigilante por nome de Elenildo Camilo da Silva, de 47 anos, estava na calçada de sua residência quando foi surpreendido pelos atiradores.

O vigilante tentou escapar da morte entrando em sua casa, mas foi alcançado e morto na sala da residência. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A família relatou para a polícia, que desconhece a motivação do crime, e que Camilo como era mais conhecido, era uma pessoa que não tinha inimizades.

No local, moradores não quiseram comentar sobre o caso, apenas que ouviram os tiros. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Este foi o 2º crime de homicídio registrado nesta quarta-feira, no bairro Belo Horizonte e 4º do dia. Mais um caso que deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

mossoro190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar