Região Oeste

Ex presidiário é morto a tiros na cidade de Tibau

O ex presidiário identificado Marcos Giliard Ferreira de Freitas, conhecido como “Badel”, que residia no bairro Santo Antônio em Mossoró, foi morto a tiros no final da manhã deste domingo, 31 de Março de 2019, na cidade de Tibau, na região Litorânea Potiguar.

De acordo com a polícia, Marcos Giliard estava limpando mato em um terreno baldio no Conjunto Nova Tibau, quando um indivíduo com uma arma de grosso calibre saiu de um matagal e mandou que ele corresse.

Em seguida o criminoso efetuou vários tiros na cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Após o crime, o atirador fugiu com destino ignorado e não foi identificado.

Os policiais do Destacamento da cidade sob o comando do Sargento Miguel, estiveram no local fazendo o isolamento e informaram, que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelos crimes de assalto (artigo 157) e tráfico (artigo 33).

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil da cidade. O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar