Policial

Ex presidiário é baleado no bairro Belo Horizonte e morre no Hospital Tarcísio Maia

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no final da noite desta terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte, na zona sul da cidade. Segundo a PM, um homem identificado como Robean Assis de Sousa Mendes, conhecido como “Cigano”, estava em via pública quando foi surpreendido e baleado por uma dupla de moto.

A vítima para escapar da morte, correu e se refugiou no quintal de uma casa onde acontecia um velório. Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, estiveram no local e socorreram Robean Assis para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelo crime de roubo.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 18 mortes violentadas neste ano de 2019. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar