Policial

Empresário acusado de estuprar adolescente em Mossoró, é preso em Aracati/CE

O empresário Zenilson Menezes da Silva, de 36 anos, dono do restaurante Fogo e Brasa, acusado de ter estuprado uma adolescente em Mossoró, foi preso na noite desta quarta-feira, 01 de Agosto de 2018, em uma pousada em Canoa Quebrada, na cidade de Aracati, no Estado do Ceará.

A justiça chegou a decretar a prisão do empresário mas o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), derrubou a decisão do juiz da 3ª vara criminal de Mossoró e concedeu liminar suspendendo esse mandado de prisão.

Na terça-feira, dia 31, um novo mandado de prisão foi expedido pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia civil, Zenilson é acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, no dia 19 de Maio, em seu apartamento situado no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Ele confirmou que manteve relações sexuais com a adolescente, mas com o seu consentimento.

Após ser preso, o empresário foi conduzido para à Delegacia de Plantão e depois foi encaminhado para à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi apresentado a Delegada Cristiane Magalhães.

Após os procedimentos, Zenilson foi encaminhado ao ITEP onde fez o exame de corpo delito, e depois conduzido à Cadeia Pública Manoel Juiz Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar