Policial

Dois homens são mortos a tiros dentro de barbearia no bairro Bom Jardim em Mossoró

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 28 de feveiro de 2018, na Rua Delfim Moreira, no Bairro Bom Jardim, em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo informações, as vítimas Fernando Magalhães Rocha, e seu amigo Cleiton Carlos da Silva, de 26 anos, estavam em uma barbearia, quando foram mortos dentro do estabelecimento com vários tiros de pistola.

Após o crime, os suspeitos passaram de motocicleta atirando na Avenida Alberto Maranhão, e acertaram uma farmácia e numa academia, em seguida fugiram em direção ao Centro da cidade.

Uma das vítimas, o Fernando, estava armado com uma pistola 380, mas não conseguiu reagir, pois foi redindo juntamente com o amigo.

A motivação do crime, ainda é desconhecida, mas segundo a Polícia Civil, as vítimas tinham passagens pelo sistema prisional de Mossoró.

Após o trabalho de isolamento realizado pela PM, os corpos foram removidos pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão, onde serão necropsiados e liberado para sepultamento.

Mossoró passa a contabilizar 50 mortes violentas neste ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

mossoro190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar