PolicialPrisão

Dupla é presa pela PM após realizar vários assaltos pelo bairro Sumaré em Mossoró

Uma dupla numa moto roubada e portando uma arma de brinquedo do tipo pistola, foi presa pela Polícia Militar após realizar vários assaltos na noite desta terça-feira, 09 de Abril de 2019, na região do bairro Sumaré em Mossoró.

Os policiais da VTR 1204 do 12º BPM composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, realizavam patrulhamento pela área quando se depararam com os suspeitos. Houve uma perseguição por várias ruas, mas os indivíduos acabaram sendo abordados e presos.

A dupla foi identificada como Breno Soares Vieira, de 19 anos, morador do bairro Abolição IV, e um adolescente de 16 anos, morador do bairro Malvinas. Com eles, foram encontrados vários pertencentes de vítimas.

Eles foram conduzidos para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Breno Soares foi autuado por assalto (artigo 157) e foi encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça.

Já o menor infrator foi autuado por ato infracional análogo a roubo, e foi encaminhado ao CIAD, onde se encontra também a disposição da justiça. Os objetos roubados foram devolvidos aos proprietários.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar