Policial

Dupla de moto mata jovem a tiros no bairro Boa Vista em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite desta terça-feira, 12 de Março de 2019, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Paulo de Albuquerque no bairro Boa Vista, onde foi vítima um jovem identificado como Rodrigo da Costa Araújo, natural de Mossoró, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, o jovem trafegava de moto quando foi surpreendido por dois indivíduos que também estavam de motocicleta.

Para escapar da morte, a vítima correu, adentrou em um bar e pulou o muro de uma residência vizinha, mas foi alcançada e morta a tiros no quintal da casa. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

Um popular passava no momento do crime e atirou contra os criminosos, que acabaram fugindo com destino ignorado e não foram identificados. A PM e a Guarda Municipal realizaram busca pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo a polícia, Rodrigo teve um irmão assassinado a tiros em 2017, em um estabelecimento na mesma Rua de onde ele foi morto.

Após os procedimentos no local, o corpo da vítima foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 34 mortes violentas neste ano de 2019. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar