Policial

Dono de bar é morto a tiros em seu estabelecimento no bairro Abolição IV em Mossoró

Um homem identificado como Verton Fernandes Maropo, de 39 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 31 de Março de 2019, dentro de seu estabelecimento (bar), por nome de 3º Turno, localizado na Avenida Petrônio Portela, no bairro Abolição IV em Mossoró.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, um desconhecido chegou numa motocicleta no bar e pediu uma cerveja e dois espetinho.

Cerca de 40 minutos depois, o criminoso sacou uma arma e atirou várias vezes na cabeça do proprietário do local, que não resistiu os ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

Após o crime, o atirador fugiu com destino ignorado numa moto tipo Yamaha Factor e não foi identificado. Segundo a perícia criminal, a vítima foi atingida com cerca de cinco tiros de pistola 380.

Os agentes da Delegacia de Plantão estiveram no local em busca de informações com testemunhas, e informaram que já se tem uma linha de investigação para o caso, mas preferiram não revelar para não atrapalhar as investigações.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 42 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar