Policial

DHPP prende acusado de participação na tentativa de chacina no clube da Cosern em Mossoró

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, prenderam na manhã de hoje, 27 de fevereiro de 2018, Douglas Rafael da Silva Souza, de 18 anos, suspeito de participar na tentativa de chacina no clube da Cosern, que terminou com a morte de duas pessoas e deixou várias pessoas feridas.

Segundo informações, por volta de 02 horas da madrugada do dia 05 de fevereiro, elementos pararam um carro em frente ao clube a passaram a atirar em direção as pessoas que participavam de uma movimentação festiva.

Ellane Alline Jácome Xavier, moradora do bairro Santo Antônio, foi baleada no pescoço e morreu no local. (RELEMBRE AQUI)

Moisés Wilkson da Silva Lopes, foi baleado na cabeça, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. (HRTM). (RELEMBRE AQUI)

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu e por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Douglas Rafael, foi preso na tarde de hoje, em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Mossoró.

Após se capturado pela equipe da DHPP, o acusado foi conduzido ao ITEP, para exame de corpo de delito e foi encaminhado à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da justiça.

O Câmera

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar