Policial

DHM cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio no bairro Belo Horizonte em Mossoró 

Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) sob a coordenação dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, cumpriram na manhã desta sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Alisson Roberto de Morais.

Ele é apontado como um dos autores do homicídio de Josivan Fernandes Moisés da Silva, conhecido como “Didinho”, crime ocorrido no dia 13 de Julho deste ano, próximo à Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró. (RELEMBRE AQUI)

Em depoimento da DHM, Alisson Roberto negou a sua participação no crime, mas de acordo com a polícia, testemunhas o viram chamando a vítima na sua residência e o levando ao local para onde foi alvejada e morta.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação seria porque Josivan tinha irmãos que pertenciam a facção criminosa Sindicato do RN e esses irmãos frequentavam a casa do mesmo no bairro Belo Horizonte, o qual é dominado pela facção criminosa os Caveiras.

Após os procedimentos na Delegacia de Homicídios, Alisson Roberto foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar