PolíciaPolicial

DENARC prende dois homens suspeitos por tráfico de drogas no bairro Vingt Rosado em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 15 de Maio de 2019, Gabriel Victor da Silva, de 22 anos, e Érico Vinicios Dantas do Nascimento, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Vingt Rosado em Mossoró.

Na ocasião, foram apreendidos com Gabriel Victor uma certa quantidade de cocaína, 19 trouxinhas de maconha e balança de precisão. Já com Érico Vinicius foram apreendidos cerca de 700 reais em dinheiro e balança de precisão.

De acordo os policiais, várias denúncias foram recebidas por meio do Disque Denúncia 181, informando que em duas residências da localidade funcionavam pontos de venda de drogas, onde foram efetuadas as prisões e apreendido o material ilícito.

Um outro homem estava no local consumindo drogas no momento da abordagem, razão pela qual foi conduzido à Delegacia e liberado após lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Já Gabriel Victor e Érico Vinicius foram autuados por tráfico de drogas (artigo 33) e foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar