Policial

Coordenador do Detran de Mossoró é baleado por criminosos durante assalto em Tibau

O advogado e coordenador do Detran em Mossoró, identificado como Abraão Dutra, foi baleado durante um assalto na madrugada deste domingo, 10 de Fevereiro de 2019, na cidade de Tibau, na região Litorânea do RN.

Segundo informações, a vítima estava numa residência com familiares e amigos, quando criminosos invadiram o local para assaltar. Abraão teria reagido se agarrando com um dos bandidos, que efetuou seis disparos.

Ele foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e foi levado para o hospital, e não corre risco de morrer. A Polícia Militar foi acionada e realizou busca pela região, mas os assaltantes não foram localizados.

Nas redes sociais a vítima agradece as pessoas que se solidarizaram com o ocorrido. Veja o relato: Quero aqui, de público, agradecer a todos (as) as pessoas que se solidarizaram com o lamentável fato ocorrido comigo e minha família ontem. Primeiramente agradecer a Deus, nosso Senhor todo Poderoso, pois se não fosse a vontade dele, não estaria aqui nesse momento.

Já fiz o BO na Delegacia de Polícia e espero das instituições, do qual acredito plenamente que a Justiça será feita e os agressores serão identificados. Como Advogado acredito que as autoridades competentes irão tomar as devidas providências.

Deixo aqui o meu agradecimento e digo aos meus amigos e irmãos que estou bem fisicamente e quanto a parte psicológica essa o tempo há de tratar. Muito obrigado a todos, não tenho palavras para externar minha gratidão por aqueles que oraram por mim.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar