Policial

Colisão moto com carro deixa uma adolescente morta no bairro Bom Jardim em Mossoró

Uma adolescente identificada como Maria Suênia Raulino Freire, de 15 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no final da manhã deste sábado, 16 de Fevereiro de 2019, em frente a Sorveteria Gelice no bairro Bom Jardim, em Mossoró.

A adolescente trafegava com o namorado numa motocicleta tipo Honda Fan CG 125 KS de cor prata, pela Avenida Alberto Maranhão, quando foi colhido por um carro tipo Celta que saía da Rua Geraldo Couto, e que teria invadido a preferencial, sem chance do casal da moto evitar o acidente.

Maria Suênia vinha na garupa da moto e não resistiu a gravidade dos ferimentos, e acabou morrendo no local. O óbito foi constatado por uma equipe do do Samu. O condutor da motocicleta teve apenas escoriações pelo corpo e passa bem.

De acordo com os policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual que estiveram no local fazendo o isolamento, o carro era dirigido por uma mulher que após causar o acidente, acabou fugindo do local.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar