Região Oeste

CIOPAER ajuda a encontrar homem desaparecido há quatro dias no interior do RN

A equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) participou do regaste de um homem que estava desaparecido desde a última segunda-feira (25), na cidade de Fernando Pedroza, interior do Rio Grande do Norte.

Na manhã desta quinta-feira (28), o helicóptero Potiguar 01 foi acionado para ajudar nas buscas do senhor de 52 anos com transtornos mentais que tinha saído de casa na segunda e desde então não havia sido mais visto. Após algum tempo sobrevoando áreas de mata da região, contando também com ajuda da população por terra que auxiliavam na procura, o homem foi localizado no meio do mato.

A equipe do CIOPAER realizou os primeiros atendimentos para avaliar a condição física do homem, que se apresentava bastante debilitado, e o transportou até uma unidade hospitalar em Fernando Pedroza para que ele pudesse receber os devidos cuidados.

O CIOPAER racionaliza em um único órgão o controle, a operação e a manutenção das aeronaves pertencentes à Sesed, a serem empenhadas em atividades policiais, operações de busca e salvamento, resgate e missões de defesa civil e operações aero médicas em cooperação com a SESAP/SAMU.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar